Inspiração: Unhas De Diva

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida e de fazer as unhas, muito mais do que qualquer outra coisa rs, teve uma época que minhas unhas eram bem grande e estavam sempre feitinhas, como hoje em dia não tenho mais tempo não faço nada de muito lindo só pinto mesmo e pronto, minha unha também já não fica sempre grande ela acaba quebrando na ponta.  Eu acho que as unhas feitinhas dão um toque a mais sabe e é uma coisa que eu sempre reparo em outras mulheres!



Como eu amo unhas e sei que vocês também devem amar, fiz uma pasta la no pin com algumas unhas lindas para vocês se inspirarem e também fazerem suas unhas de Diva ♥, uma dica muito boa e colar a postiça caso suas unhas sejam curtinhas e você esteja com vontade extravasar rsrs. O bom das unhas postiça  é que você pode lixar elas do jeitinho que você quiser e da até para fazer a unha stiletto que te bombando no momento! Bom chega de falar e vamos as inspirações de hoje!




Espero que tenham gostado das inspirações de hoje, eu selecionei as cores de esmaltes que estão bombando que são as unhas de Diva do momento rsrs e gente vocês viram como esses aneizinhos fazem toda a diferença? Eu amo usar um monte de anéis também mas confesso que no inverno não rola não... Enfim... Um beijo enorme meus amores e até mais!

Com amor:

0 comentario

Postar um comentário