Inspiração de cabelos Curtos!

Oiiiii meus amores tudo bom? eu estava aqui casualmente cuidando da minha vida haha, quando entrei no blog da Camila Coelho e pirei no cabelo lindo e curtoooooo dela! O meu cabelo hoje esta bem comprido (como vocês podem ver nas fotos) eu já usei ele mais curto mas sempre sonhei com o compridão que é como ele esta agora alias ta comprido e natural!


Confesso que tenho uma quedinha pelos curtos eu acho lindo nos outros e pelo menos uma vez por mês tenho vontade de cortar o meu. Embora as fotos dele mais curto não me anime muito para isso, e também eu amo muito esse meu cabelão e ainda não estou preparada para desapegar dele!

Mas se você esta ai morrendo de vontade de cortar seu cabelo e não tem nenhum problema com isso separei dez inspirações de cortes para vocês se jogarem no visual, fiquei entre o ombro e a orelha com os cortes que eu considero lindos de mais... Ta morrendo de vontade de cortar esse cabelo? Então se joga mulher e vai ser feliz do seu jeito! O que importa na hora de mudar seu visual é o seu bem estar, vai que um corte de cabelo é tudo o que você precise para se sentir ainda mais linda!




É isso meus amores, espero que tenham gostado das minhas escolhas! Um beijo enorme e até mais.

0 comentario

Postar um comentário