Quando sonhos se realizam!

A vida é feita de momentos, bons ou ruins, felizes ou tristes, alguns nos esquecemos com facilidade mais tem outros que nunca sairão de nós, acho que esse é um deles! Todo mundo sabe que a sociedade cobra muito de nós e a faculdade é um grande passo em nossas vidas, algo que vai definir um pouco do nosso futuro é algo com que sonhamos e nos esforçamos o máximo para conseguirmos; bem sabemos que nem todos os dias são fáceis que o estudo requer muita dedicação e até o nosso sono acaba ficando de lado para conseguirmos nossos objetivos.

Nesse sábado dia 02/04/2016 sabemos que todo o esforço valeu a pena, elas que sempre se esforçaram muito, conseguiram realizar mais esse sonho e aqui dentro de mim sinto um imenso orgulho dessas meninas, elas que são minhas primas de família mais são minhas irmão de coração pois foi assim que nos criamos. Hoje estão formadas e claro que registrei esse momento para dividir com vocês, mas tudo o que vivemos nesse dia não pode ser reproduzido em apenas fotos, foram emoções e um imenso sentimento de felicidade e isso fica para sempre com a gente!

Meninas só posso parabenizar vocês por mais essa conquista, e agradecer por me permitirem fazer parte dessa data tão importante para vocês, espero que nos continuemos sempre assim dividindo momentos bons e vocês sabem que eu sempre torço pela felicidade de vocês duas que Deus continue guiando seus caminhos e fazendo sempre o melhor por vocês. Que nunca desistamos de nossos sonhos e que essa nova fase de suas vidas venha com muitas conquistas! 

Agora um pouco das fotos para vocês ♥.






 






Espero que tenham gostado! Um beijo com todo amor do mundo e boa semana a todos ♥

Com amor:

2 comentários: