Olhe para trás!


Olhe para trás o que você vê? Eu vejo pouca coisa, parte de uma infância com o divorcio dos pais se dividindo entre datas comemorativas, idas e vindas de pessoas que amo, e um acidente de trânsito e ai ficou presa muitas lembranças, ai o que me recordo me contaram! É como se alguém tivesse minhas lembranças eu não as tenho faz anos, tinha dez anos quando toda minha infância se apagou! Depois dos dez anos me recordo de muitas coisas, mas não de muitas pessoas se é que alguém me entende, teve muitas mudanças de casas, de escola, uma crise de rebelde sem causa, mudanças de igreja (nunca de religião), houve até uma falta de fé e ah a morte do meu pai quando eu já tinha 18 anos.

Depois teve alguns relacionamentos fracassados, alguns anos de colégio perdidos e também desperdiçados, algumas amizades passageiras, algumas baladas, teve alegria e sofrimento e muito aprendizado.... É realmente quando olhamos para trás encontramos muitas coisa lá, mas isso tudo faz diferença na sua vida hoje? Na minha não faz não, me fortaleci com algumas coisas e outras eu deixei de lado, não por ser egoísta e querer apagar quem eu fui porque isso não pode ser apagado!  Isso não faz diferença porque o sentido de nossas vidas é para frente!

Todo mundo tem magoas do passado e também boas lembranças, guarde do seu passado só o que te faz bem o resto apague aos poucos, esqueça aquele carinha idiota que te fez chorar ou quando se lembrar dele sorria, esqueça as palavras maldosas que já te disseram ou use-as para se fortalecer, esqueça tudo o que fizeram para te magoar, mas recorde-se de cada pessoa que passou na sua vida, cada uma tem algo a oferecer seja bom ou ruim sempre temos o que aprender com alguém. Sabe isso de ficar olhando para trás e sentindo saudade de como era antes? Tudo ilusão!

Você sente falta do seu passado porque muitas vezes se recorda das coisas boas, e como um relacionamento abusivo você se apega nos momentos bons para não desistir. Eu sei que nem sempre é fácil mais seja realista com você mesmo, olhe para o seu passado e enxergue tudo não só a parte boa a ruim também, olhou? E ai ainda quer voltar pra lá? Não, então aproveite o seu hoje para fazer valer a pena tudo só depende de você, se agarre as oportunidades.... E o passado? a deixa ele lá quetinho só volte quando for bom mas não faça parecer melhor que o presente!

0 comentario

Postar um comentário