3 desejos eletrônicos do momento!

Oi meus amoressss, tudo bom? Hoje vamos fazer um post diferente aqui no nosso cantinho, sem texto de amor, sem sentimentos, sem fotografias, sem playlist, na verdade é quase uma Wish list só que mini! Com três desejos que são quase necessários, e eu não tenho :(. Vamos começar.


Um dos meus desejos do momento é um notebook pra chamar de meu, eu sempre faço meus post do escritório ou do computador do Acácio porque sim eu não tenho um computador só meu, nem lugar para ter um por isso um note seria a solução e ai eu poderia deixar aquela bagunça de arquivos sem ouvir reclamações haha, poderia deixar meus favoritos salvos e minhas redes sociais logadas, esse ano vou dar um jeito nisso :) .




Esse é um desejo muito antigo ok, confesso mas estou querendo a cada dia mais, lembra que na viagem das férias fiquei sem câmera porque a minha me abandonou :(, poise ela não filmava nem nada mas tirava ótimas fotos, não corri atrás porque ela funcionava mas agora definitivamente estou sem câmera e a se eu tivesse uma gopro poderia gravar mais videos para vocês mostrando os lugares lindos que conhecemos para vocês entenderem um pouco melhor quando falo que amo Santa Catarina haha, também vocês iam amar ver meu sofrimento lá em casacanéia (parque aquático) e claro poderíamos deixar a gopro no capacete do Acácio já que sempre estamos passeando de moto poderíamos dividir bem mais coisas com vocês ♥


Esse ultimo é o Moto X Play 32GB, estou namorando esse aparelho faz dias haha, alias já contei para vocês que eu estou praticamente "sem celular"? Pois é queridos sumi do insta porque fiz o favor de derrubar uma caneca de café em cima do meu celular e ai logico deu pt, o Acácio passou limpa contato e depois de um dia encharcado ele volto a funcionar, bom dá para receber e fazer ligações, lembram que eu disse ali em cima que estava definitivamente sem câmera? Poise graças ao café a câmera do meu celular foi pro pau. E como já estou desejando esse Motorola faz tempo agora então nem se fala. Até porque ele é tudo de bom, câmera de 21 MP + câmera frontal de 5 MP, grava em Full HD, tem memoria de 32 GB  é fininho é o que precisamos haha, android 5.1.1 e além de tudo é resistente a água, será que a café também?  Enfim está caro mais vou esperar baixar um pouquinho e vou adquirir o meu e ai vou dizendo pra vocês como ele vai se saindo, mais já tenho certeza que será ótimo!

É isso meus amores, um beijo enorme para vocês e me contem ai qual é o desejo eletrônico de vocês?


0 comentario

Postar um comentário