Ilha de São Francisco do Sul: Pousada Golfinho's


Falei tanto das belezas de São Francisco que acabei me esquecendo de falar da pousada, como ficamos lá por sete dias tinha que ser algo bacana e barato, pesquisei varias pousadas pela internet e achei os preços bem salgados e o diferencial nos preços era que umas incluíam café e outras roupas de cama. Daria preferencia para o café porque roupa de cama eu levo, mesmo assim roupa de cama não deveria ser um diferencial já que tem gente que viaja de ônibus ou até mesmo de moto e não vai ter espaço para levar roupas de cama!

Depois de tanto pesquisar me lembrei de uma pousada pela qual passamos ano passado, quando tentamos ficar em São Francisco mas não tinha vaga. Era uma pousada com Camping, pedi a opinião do Acácio e ele disse que já havia ficado nessa pousada a mil anos atras e que era boa. Ai lá vai eu tentar encontrar a pousada na net mais vocês sabem que ninguém se esconde do Google! Encontrei a Pousada Golfinho's liguei lá e era a mais barata, só que não tinha café da manha, mas porém tinha geladeira e microondas no quarto!

Essa pousada foi ótima: preço bom, geladeira e microondas no quarto, estacionamento próprio não precisa pagara a mais por isso, banheiro no quarto, ar condicionado, também tinha cozinha (completa) comunitária, lavanderia com maquina e centrifuga, e adivinhem não tinha mais Camping, isso pode ser ruim para algumas pessoas mais sem o Camping ficou um ambiente mais família, sem contar que ficava localizada a uma quadra da praia de enseada.

O lugar é gostoso, perto da praia, de confiança, limpinho, sem contar que é tocado pelos próprios donos, negociei tudo com Sr. Abrahão um senhor muito gente boa e correria, quando nós acordávamos ele já estava andando pelos pátios e fazendo a correria dele e quando íamos dormir também, até falei para o Acácio que os dois não dormiam, os dois porque era sempre ele e a esposa dele e a portaria era 24h! Gostei muito e indico se quiserem conhecer enseada esse é o lugar para vocês ficarem. Apartamentos, Suítes e Quitinetes, significa que tem para o casal solteiro ou para família toda.

Endereço: Av. Santa Catarina, 100 - Praia da Enseada - 89.240-000 São Francisco do Sul - SC
Contato: (47) 3449-0918 / (47) 9984-1668 / (47) 9756-5732 Abrahão!  


2 comentários: