Conhecendo São Francisco do Sul: Praia da Enseada

Eu amo janeiro só porque eu estou de férias, e isso significa que eu vou para a praia e eu amo praia mais isso todo mundo já sabe! Esse ano fomos conhecer a Ilha de São Francisco do Sul - SC, ficamos em uma pousada na praia de enseada e de lá surgiram muitos outros passeios por isso aguardem porque é post de Conhecendo São Francisco do Sul para a semana inteira e até mais. Estão preparados para esse overpost de fotos da praia?

Então vamos começar com as primeiras fotos ali mesmo de enseada, já vou adiantando que esse mar é gelado mas não desanime porque o que não falta pelas redondezas é praia. E a melhor para tomar banho é a praia do Mole poucas ondas e mar quente, águas cristalinas se está procurando um lugar tranquilo para relaxar passe por lá. Mas se você gosta de mar para surfista seu lugar é a prainha o point dos adolescentes e claro dos surfistas! Tudo ali mesmo pertinho de enseada.

Chega de falar e vamos lá todas essas fotos são da praia de enseada, minha câmera estragou nos últimos dias e não consegui tirar foto da prainha nem da praia do mole....








Fomos jantar no restaurante pirata's tirei foto da porção só para contar para vocês, no primeiro dia comemos essa porção que vinha um pouco de tudo, e no ultimo pegamos um prato de comida mesmo para provar, a comida é boa e pelo que conseguimos pesquisar esse restaurante era o com preços mais camaradas não é atoa que estava sempre cheio!

Tentei deixar o endereço do blog no mar vai que ajuda né! haha

Só vou postar essa foto para vocês ver o quanto crianças nós somos, eu e o Acácio no meio da praia fizemos um túnel haha.

A e também fomos dar uma volta de bike aquelas que vai uma galera sabe, foi divertido esse passeio custa R$ 10,00 por pessoa, se você gosta de pedalar vai em frente.



Por hoje é isso meus amores, mais fiquem ligados que vai ter muitas fotos ainda de São Francisco do Sul aqui no blog, um beijo enorme e até amanha!


0 comentario

Postar um comentário