Review: Esmaltes da Goxxxtosa!!!

Quem me acompanha por aqui já sabe que eu estava doidinha pelos esmaltes da Goxxtosa, quando soube da primeira coleção eu apenas queria mas não encontrava de jeito nenhum aqui em Curitiba, e estava achando o frete para vir do RJ muito caro, fiquei esperando uma boa oportunidade até que a danada da Bia lançou mais duas coleções ai meu coração não aguenta né..... Fiquei pesquisando lugares para comprar até que encontrei na Cabeleza, já contei para vocês nesse post aqui.  Estava como uma promoção super bacana então mandei vir e não é que veio bem rapidinho.

Quando essa coleção chegou eu fiquei meio piradinha não sabia muito bem por qual começar e comecei com o verdinho claro, depois fui para o rosa claro e hoje estou com o amarelo, estou afazendo as unhas todo domingo a noite e gente ainda to no terceiro mais to muito satisfeita com a qualidade do produto o verdinho sobreviveu a dísel e a gasolina, como vocês sabem não sou fresca estava ajudando o Acácio a limpar o tanque de gasolina da moto e sim minha gente o esmalte resistiu aos trabalhos.

O que estou gostando muito é a durabilidade mesmo, como disse to fazendo as unhas nos domingos então fico com os esmaltes até sábado, só tiro no sábado porque a unha tem que respirar um pouco né minha gente, bom o rosa só foi lascar no sábado porque mexi com muita água mesmo assim durou os seis dias e isso para mim é um record, já que, os outros esmaltes que eu usava não duravam nem mesmo três dias e isso é frustante. Além de serem cores bem clarinhas eles são super pigmentados não precisa passar quatro mãos para ficar bom, duas já é o suficiente e nada melhor do que isso, porque ficar com as unhas grossas de tanto esmalte ninguém merece.

Bom agora vou deixar vocês com a foto do rosa e do verde que são lindos de viver e com uma película ficam ainda mais lindos.


Espero que gostem meus amores, as cores são realmente linda e a duração é incrível um beijooooo enorme e fiquem com Deus!


0 comentario

Postar um comentário