As fotos mais legais do mês passado.

Eu sei que ando meio sumida, e só para não dizerem que eu não atualizo, preciso dizer que deu P.T na internet do meu trabalho ai foi aquela correria para voltar a funcionar e eu ficava pra cima e pra baixo mas agora esta tudo certo.... Por isso decidi fazer esse post com as fotos mais legais que tirei mês passado mas que não estão no insta bom nem todas. Vamos começar?

Essa primeira foto tirei para o dia das crianças, reuni minha pequena mais muito amada coleção de ursos de pelúcia para compartilhar com vocês o meu lado doce rsrs, É serio que eu sou viciada nesses bichinhos e que depois dessa foto ganhei mais um no meu aniversário, também está faltando o stitch que eu deixo na casa do Acácio. Tem até umas bonecas no meio das pelúcias bom o que posso fazer se gosto de brinquedos e escondo eles da Helo rsrs.

 Segunda foto, bom esse cinzento lindo é o baby mais você já deve ter visto ele por aqui, agora esse neguinho ou neguinha ainda não sabemos e o novo integrante da casa do Acácio, quando o neguinho chegou baby ficou muito chateado, mas duas ou três semanas depois já estavam até dormindo juntos muito amor não é mesmo?

 Certo dia estava na sacada com a Laris e vi uma Kombi escrito Churros, nunca fiquei tão feliz de estar na sacada rsrs, então descemos correndo e fomos comprar, chegando lá fiquei ainda mais feliz quando vi que nos sabores tinha sabor Nutella, pensem na minha alegria sim minha gente churros de Nutella com amendoim e chocolate derretido por cima, será que precisa de mais alguma coisa na tpm? A foto só para vocês ficarem com água na boca porque estava muito muito maravilhoso. 

Desculpa se vocês estão de dieta, eu também passo boa parte da semana me cuidando mais final de semana que me perdoe porque mergulho mesmo; tive que postar essa foto aqui, porque gosto de ver que tem pessoas que correm atrás dos seus sonhos, esse famoso pão com bolinho é vendido por um rapaz que tem o apelido de "Bo" ele faz todos os dias e sai entregando nas empresas no período da tarde, ele ganha a vida assim, com um lanche muito saboroso que mata a fome que é vendido por apenas R$ 5,00 muito mais barato que muitos salgados por ai e muito mais saboroso. Sem contar no esforço do cara para não ficar parado nessa crise né.

Como muitos já sabem mês passado completei 23 primaveras rsrs, um dos presentes que o Acácio me deu foi essa cabine telefônica de londrês, e como amei muito resolvi tirar uma foto dela ao lado da torre Eiffel que foi meu presente de natal do ano passado! Tão bom quando nossa namorado sabe como nos agradar rsrs. 


Por ultimo e não menos importante o dia que eu e a Laris pintamos as unhas da mesma cor, tive que registar esse momento, usamos o colorama coleção eu amo acessórios: maxi colar.

Por hoje é só meus amores um beijo enorme e até mais!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário