Vamos orar por nossas famílias.

As pessoas da sua família estão todas bem? Não to perguntando da saúde to perguntando se estão bem, quero dizer se estão se dando bem? Tantas famílias dividas, que não aproveitam uma data especial por terem brigado por motivos bobos, a maioria das brigas de famílias são por besteira, são por nada.E isso gente é errado porque a família é o nosso bem maior.

Muitas vezes nós pensamos que nascemos na família errada, ou que nossa mãe o pai não nos entendem, que são injustos por não nos deixarem viver nossa vidas e aprendermos sozinhos. O fato é que nós achamos que eles são injustos quando na verdade tudo o que eles fazem é para o nosso bem, para nos proteger dos perigos do mundo, não que eles possam nos proteger e tudo mais tenho certeza que você já passou por alguma situação difícil que a sua mãe já tinha te avisado que seria assim e você não ouviu.

Esse é o ponto a mãe sempre sabe tudo, e não é uma praga que ela te joga igual muitos pensam, na verdade ela já passou por isso em alguma fase da vida dela e está só tentando com que você não sofra também. E sabe se a nossa mãe é o nosso bem mais precioso porque tantas brigas entre irmãos? ou entre mãe e filhos mesmo? Tias e sobrinhos? Essas brigas que acabam sempre deixando a nossa mãe sofrendo, sempre vai ter aquele que vai pedir desculpa e aquele que não vai aceitar, ai um vai começar a evitar o outro, enquanto isso alguém ta chorando por ver a família se dividindo.

Você sabe o significado de DIABO? Significa aquele que divide, o divisor, as famílias que se permitem dividir estão vivendo do jeito que ele quer, a família vem de Deus ele criou a família para sempre termos um melhor amigo por perto, ele tem a sagrada família e todas as famílias deviam ser sagradas e não separadas. Vamos rezar pelas famílias que estão divididas para que voltem a conversar e que possam se perdoar por alguma magoa que tenha ficado. Porque quem reza o pai nosso repete sempre "ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO" se somos capazes de repetir isso em oração então porque não somos capazes de perdoar? Estamos nos enganado todos os dias e isso nos prejudica.

Eu desejo que na sua família não haja divisões porque isso é muito triste, e eu oro para que na minha família se acabe todas as magoas, que as lembranças boas sejam maiores do que as magoas, e que tudo possa ser perdoado. Abençoa senhor as famílias Amém, abençoa senhor a minha também!

Boa noite meus amores até amanhã!

0 comentario

Postar um comentário