Mais sonhos e menos decepções!


Sempre sonhei com o futuro porque já ouvi alguém dizendo que quando a gente sonha o universo conspira com a gente, então não acho errado sonhar, assumo sou uma sonhadora de pés no chão mais sonho todos os dias em como vou estar daqui alguns anos, e em todos os meus sonhos o meu bem está comigo porque planejo o meu futuro com ele, e se quem sabe não tivermos um futuro com certeza termos um lindo passado para contar ♥.

Sei que tem pessoas que não conseguem viver assim de sonhos e realidades, tem pessoas que se planejam tanto para a vida que acabam vivendo de decepções porque nem sempre o que planejamos da certo por isso mesmo que eu vivo de sonhos e não de planos. O que quero dizer é que as pessoas se prendem muito em seguir um roteiro de vida e isso é errado porque a vida não é um filme que tem roteiro, se soubéssemos que íamos fazer merda não faríamos.

Agora me diz se não fosse por todas merdas que você já fez em sua vida, quem você seria hoje? Eu acredito que tudo que passei até chegar aqui me tornaram a pessoa que eu sou hoje, claro que errei e ainda erro sou uma pessoa assim como você. Mas alguns dos meus erros dos qual sinto raiva hoje em dia, aqueles erros idiotaaaas, eles todos me fortaleceram, me fizeram ter essência porque hoje eu sei o que é certo e errado e a vida continua sendo um eterno aprendizado.

Talvez você seja bem feliz vivendo assim com seu roteiro todo pronto, mais tente sair da rotina um pouco, sai do seu mundinho e vai ver que tem um mundo enorme lá fora e cheio de oportunidades só esperando você passar por lá e sorrir. Então troque os planos pelos sonhos e viva como se todos os dias fossem os últimos de sua vida, e cuide das pessoas que você ama porque quando elas forem embora já vai ser tarde para voltar atrás.

Um beijo enorme e lembre-se a vida é muito pouco para deixa-lá passar sem perceber ♥

0 comentario

Postar um comentário