Briga de Marido e Mulher....

Já dizia o velho ditado em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, e ninguém mete a colher mesmo, porque se passou pela sua cabeça em algum momento que você podia ajudar, você estava errado!!! Digo isso por experiencia própria, eu amo falar sobre relacionamentos, por isso muitas pessoas vem falar sobre isso comigo, e claro que eu do conselhos  ou divido um pouco do meu conhecimento com a pessoa, mais eu tenho certeza que você tem aquele amigo que sempre reclama do companheiro para você e quando você dá sua opinião você está errado....

Eu sempre fui uma boa ouvinte, ainda sou, mas nós temos que saber ouvir sem opinar também sem passar a mão na cabeça, porque se a pessoa gosta de dar murro em ponta de faca o problema é dela, tinha umas pessoas que vinham reclamar do companheiro comigo, automaticamente eu começava a não gostar do companheiro da pessoa também, e ai eles rompiam a relação e no outro dia quando eu ia perguntar como a pessoa estava se sentindo ela já estava de mãos dadas com o companheiro novamente.   E adivinhem quem era a ruim da relação? Sim era eu!!!!

Sério para, para com isso que tá feio! Não to falando com você que também tem que aguentar a foça de todos os seus amigos, eu to falando com o seu amigo que não tem um pingo de vergonha na cara e que fica reclamando do companheiro dele para você, dizendo que: ele fica muito no seu pé, que não aguenta mais o ciumes, que vai terminar e dessa vez é serio, agora não tem mais volta, vou pegar geral, não aguento mais ele(a)... A gente que sempre esculta essa ladainha sabe que vocês vão estar bem em alguns minutos ou horas, tanto faz vocês vão ficar bem de novo, e quem sabe semana que vem vão separar de novo e ficar nesse ciclo vicioso eternamente.

Eu gostaria que essa pessoas que vivem nessas relações guarda-sem para elas tudo o que passam com seus companheiros, porque se de nada vai adiantar o nosso conselho para de reclamar e aceita logo, no fim você gosta desse vai e vem, e as brigas de toda semana deve ser o que mantem vocês dois juntos, não sei o motivo de levarem relacionamentos longos se reclamam tanto um do outro e as vezes até se estapeiam rsrs, só sei que se vocês estão felizes assim, não incomodem seu amigo com isso ok. Se ta ruim fica quieto, se ta bom fica quieto também, a sua relação com seu parceiro só cabe a vocês dois.....

Beijos e até a próxima, se você se identificou comenta ai sua história vou adorar saber se você é ouvinte ou  só reclama rsrs.

0 comentario

Postar um comentário