Um domingo com a Mundo Livre FM

Bom dia meeeus amores, vamos começar esse mês com muito mais sabedoria e amor, faltam só quatro meses para acabar mais um ano e nós sabemos que quatro meses passam rapidinhos né? Mais calma tá, que ainda da tempo de se focar mais na faculdade, comer menos besteiras, voltar para academia e fazer aquelas coisinhas que você veem adiando dês de janeiro :). 

Paaaara começar esse mês bem no primeiro post vou começar com as fotos do final de semana, mas confesso que essa foto do céu é de hoje mesmo olha como está linda essa nossa Curitiba com esse sol maravilhoso, nem parece que estamos no inverno desse jeito, por isso que amo tanto Curitiba ♥.

Ontem levantamos mais cedo por um milagre de Deus, confesso que é bem difícil levantar cedo no domingo mas levantamos e para nossa sorte o dia estava lindo também então fomos para as ruínas de São Francisco curtir os eventos da Mundo livre, para quem gosta de curtir um rock recomendo que vá pois é bem divertido tem musica de manha e a tarde tenho certeza que vocês vão gostar, sem contar que tem a feirinha do largo no domingo né.

Agora vou falar de um sonho que eu realizei e não tirem sarro de mim, maais olha só com quem tiramos uma fotinho,  sim com o capitão Jack Sparrow. Quem disse que em Curitiba não tem gente famosa hein?  Eu preciso falar que ele encara muito bem o personagem e alem de tudo ele faz muito sucesso por onde passa porque tinha muitas pessoas tirando fotos com ele  e claro que não pude perder essa oportunidade.

Vou postar essa selfie aqui com meu gatinho só para ele não reclamar, mentira só porque eu gostei mesmo, e preciso saber se tem mais alguma menina no mundo que tem dificuldades em encontrar um batom rosa que fique bom?

E para finalizar o final de semana uma selfie com o baby lindo, eu já falei que eu amo gatos? eles são tão carinhosos quanto os cachorros, todo mundo que não gostava depois que adotou um passou a amar. Um beijo enorme meus amores e uma ótima semana para vocês  ♥


0 comentario

Postar um comentário