Amoooor ♥


Oiiii, meuuuus amores, chegamos na semana maaais romântica do ano não é mesmo? E como eu amo, amo, amo mesmo falar sobre relacionamentos aqui estou eu e ele é claro e olhem essa foto que resume muito o que eu quero dizer para vocês nessa semana doce e cheia de amor e rosas no ar, mentira porque eu e o Acácio não comemoramos o dia dos namorados....

O fato é tem tanta gente entrando em um relacionamento agora e eu preciso dizer que não vai ser fácil. Namorar é bonito para quem ta de fora porque conviver com outra pessoa é difícil pra caramba haha , mas não estou contanto isso para vocês se assustarem, estou contando para prevenir vocês, sim prevenir um do outro porque vou dizer colega quando vocês começarem a descobrir os defeitos um do outro você vai precisar ser forte.

No namoro passamos por muitas coisinhas que as vezes até magoam um pouco, vai ter brigas sim porque não é um conto de fadas e vocês vão precisar acima de tudo aprender a conviver com os defeitos um do outro, vão ter que enfrentar todas as tempestades em copo de água juntos. Só assim vão aprender a conviver um com o outro mais a boa noticia é que depois das brigas atoa vocês vão tirar sarro das besteira e se unir para as dificuldades.

Desejo que o relacionamento de vocês passem pelas dificuldades para que aprendam a viver juntos, e se unam para as dificuldades futuras. Desejo que paranoias não estraguem as suas relações. Desejo que um não faça o outro passar constrangimento. Desejo acima de tudo que sejam felizes e nunca se esqueça o que fez vocês se apaixonarem um pelo outro, espero que isso faça vocês entender que namorar é tão difícil mais tão bom ao mesmo tempo, você só precisa encontrar alguém que faça você rir na hora da discussão... Eu já achei o meu e vocês?


2 comentários: