Conhecendo Curitiba: Passeio Publico


Domingo não estava calor e nem frio, eu queria ficar em casa ele queria sair e no fim saímos e vou apresentar para vocês hoje esse lugar lindo que fica bem no meio da cidade, sim senhoras e senhores, temos um parque no meio da cidade e eu acho isso incrível. E olha essa foto ai de cima, que coisa mais linda esse lugar, e esse é só o começo tem algumas surpresas.


Olhem essa foto, tem um prédio ali, e tem muitos outros em volta, o que é bem legal porque quando você está dentro do parque parece que você está em outra cidade não sei explicar mais é tão lindo, ai você começa a andar e vê essa selva de pedras que esconde o  nosso passeio. Eu tenho muitas fotos de infância nesse lugar e tenho boas lembranças, tem um parquinho bem grande que faz a alegria da criançada, também tem pedalinho e além de paisagens linda e um ótimo lugar para descansar tem animais lindos. Fiquem com as fotos abaixo.


Não tirei foto de todos os bichos que tem lá, para vocês ficarem curiosos e irem visitar, mais gente tem muito mais, vocês precisam ir conhecer.





Eu sempre achei linda essa folha, eu chamo de folha de inverno o Acácio acha graça, mais essa folha é linda de mais eu vou guardar ela em um diário.


E para finalizar nozes haha, um beijão para vocês e boa semana a todos vocês, fiquem curiosos e vão andar de pedalinho no passeio publico que tem todo seu charme ♥. Então #vemparaCuritiba.

Fotos: Acácio J. Prizybicien. 

0 comentario

Postar um comentário