Ciúmes Possessivo!


Faz tempo que quero falar sobre isso, mas nunca sei por onde começar, então decidi começar logo pela verdade ciúmes possessivo não é bonito é horrível. To dizendo isso porque vemos todos os dias na mídia o namorado que matou a namorada porque "achou" que estava sendo traído. Meu Deus matou? Vocês entendem a gravidade do assunto? Ta errado isso, primeiramente devo dizer que você não é dono de ninguém, você só tem posse a bens materiais pessoas não possuem pessoas!

Quando você conhece alguém que você gosta, e vocês passam a ter uma relação é normal você sentir ciumes dessa pessoa porque você gosta dela, mais entenda uma coisa antes de vocês se conhecerem essa pessoa já tinha uma vida ela possuía amigos e saia com eles. Agora quando você passa a  brigar com ela toda vez que ela vai sair com amigo, porque você já acha que ela está te traindo, você já está estragando tudo, porque esse ciume de não deixar a pessoa olhar pro lado, siar com os amigos e até mesmo ficar com a família isso não é um sentimento isso é uma doença colega.

Todo mundo tem que ser livre, por isso temos o livre arbítrio o direito de ir e vir, nos relacionamentos também deve ser assim, amar é diferente de prender, namorar ou casar é diferente de possuir. Respeite o seu parceiro, ele tem o direito de ser feliz.  Eu acredito que quando temos uma relação é porque queremos ser felizes, se for viver brigando e desconfiando é melhor viver sozinho, você não pode brigar com seu companheiro em publico ninguém tem esse direito de humilhar os outros isso é chato e constrangedor.

Agora vai dizer que ele estava olhando para outra pessoa, eu sei que todo mundo olha, você também olha e isso não é errado somos seres humanos olhar para alguém que está passando é um instinto nosso . O que não significa que quem olho para outra pessoa vai te trocar com ela, entenda também que quanto mais você prende alguém mais vontade essa pessoa tem de fugir dessa prisão.  Entenda isso e aprenda amar quem te ama e faça da sua relação uma felicidade e não uma tortura se for uma tortura para os dois então separa logo porque do jeito que tá ta ruim e só você que não percebe!

Beeeeijinhos e obrigada pela visita ♥

0 comentario

Postar um comentário