Aprenda a guardar segredos!



Quantas vezes você já foi um filho da P... com alguém que confiou em você? Sei que aconteceu comigo varias vezes de eu contar um segredo e a pessoa em que confiei colocar na tribuna. E quer saber se você faz isso você está errado (a), já pensou que a pessoa que te contou o segredo confiou em você e que o segredo espalhado pode ser constrangedor para ela. Quando alguém confiar em você prove que você pode ser de confiança! Saiba ouvir e guardar para você, se a pessoa não quer que ninguém mais saiba então ninguém precisa saber.

Semana passada fiquei sabendo de uma coisa que nunca era para ter chegado até mim, e sei que muitas outras pessoas já sabem, o fato é que quem me falou essa tal coisa me deixou intrigada porque também não era para ela saber, só que caiu na boca dela e ela espalhou, por isso estou escrevendo para você seja lá quem for que gosta de falar da vida alheia por ai, por que você não compra um livro e não vai ler? Se ocupa de alguma coisa, porque quem pratica a leitura tem assunto para compartilhar e nem precisa ser fofoca.

Aprenda uma coisa quem fala de outra pessoa para você, fala de você para outras pessoas, se você ficou sabendo de algo que não devia guarde para você. O constrangimento dos outros não deve ser orgulho para você e cuidado com o que fala a vida é uma caixinha de surpresas e você não sabe se algum dia o assunto não pode ser você. Seja de confiança para alguém porque de filho da P... o mundo ta cheio, espalhe amor não espalhe fofocas.

Beeeijinhos e boa semana a todos ♥

0 comentario

Postar um comentário