Minha Maquiagem do Dia a Dia.

Oi amores, tudo bem? Hoje vim aqui mostrar a maquiagem que uso no meu dia a dia que parece básica mas que não é tão básica assim já que sempre uso: primer, base, pó, contorno, iluminador, batom e rímel sim meu básico consiste de 7 produtos por dia isso só de make tem a limpeza de pele e e a hidratação que faço antes de tudo rs. Vem ver qual é o resultado dessa make de dia a dia.


Sempre começo a minha maquiagem fazendo a limpeza com a espuma, depois de enxaguar e secar eu aplico um tônico com algodão e deixo ele secando sozinho. Após o tônico secar eu aplico um hidratante que tem proteção solar e só ai começo a maquiagem em si.

Começo minha maquiagem aplicando o primer em todo o rosto e espalho bem até absorver bem, depois aplico a base com o pincel Kabuki é o melhor que tem na minha opinião, faço a aplicação do pó nas olheiras, queixo, nariz e testa. Nas partes de contorno, blush e iluminador eu não aplico o pó aplico direto esses produtos. Finalizo com muito rímel e batom ou gloss depende do dia.

Enfim amores, essa é minha maquiagem do dia a dia fácil e rápida de ser feita ♥.


0 comentario

Postar um comentário