Aplicativo Para Fazer Convites.

Oi amores, tudo bem? Hoje vim aqui contar um segredinho para vocês, eu tenho um app no meu celular só para fazer convites inclusive já usei ele muitas vezes. Apesar de ser um app em inglês é super fácil de usar e tem para várias datas e ocasiões como por exemplo: casamento, aniversário de casamento, chá de bebe, batizado, 1° eucaristia, crisma, aniversário, aniversário de crianças entre outras comemorações.


Você encontra ele na google play digitando: Greetings Island, assim que você abrir vai aparecer os temas, você escolhe o seu e quando você clicar no tem escolhido ele abre uma pagina cheia de convites para você editar, mais uma vez você escolha o seu favorito e clica nele assim que você clicar vai aparecer todas as partes que você pode editar você clica nos texto e vai editando eles conforme sua vontade.


Ficou fácil de entender com a imagem acima né? E você pode compartilhar o convite direto do app, ou imprimir ele direto do celular, caso não consiga imprimir você pode salvar ele em PDF na opção de imprimir para imprimir depois. Outra opção é salvar ele como foto em sua galeria de imagens. 

Assim fica fácil fazer convites né? Ainda mais nessa era digital em que nos encontramos abuse dos convites online e mande pelo whatssapp mesmo. Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje eu sempre que preciso use aplicativo para fazer meus convites é fácil e os temas são lindo então pode baixar sem medo de ser feliz.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário