Dica de Livro: O Pão Da Amizade.

Oi amores, tudo bem? Faz tantos anos que não dou dica de livro que nem sei como começar esse post, antes de eu começar a faculdade eu amava ler livros de romance, auto ajuda e livros religiosos daqueles que nos deixam mais pertinho de Deus. Mas quando a faculdade começou ler passou a ser uma obrigação e não tinha tempo para uma leitura com temas que não fossem relacionados a faculdade, como eu sempre gostei de livros continuei comprando alguns durante o período da faculdade, tentava começar a ler mais sempre deixava os livros de lado...


O Livro que vou indicar hoje, acreditem se quiser comprei ele já tem uns 2 anos na americanas (loja física), paguei apenas R$ 9,90 sim muito barato comprei e guardei ficou na embalagem até o dia 13/12/19 quando eu decidi que tinha que ler pelo menos um livro em 2019, como dizem antes tarde do que nunca. Então levantei pela manhã quase atrasada para sair de casa dei uma olhada na estante e encontrei ele, rasguei a embalagem e fui em direção ao ponto de onibus.

Assim que embarquei no onibus mergulhei na história mergulhei mesmo li 99 páginas na sexta-feira, eu nunca leio no final de semana porque sempre tem muita coisa para fazer então voltei a ler ele na segunda-feira e terminei as ultimas 10 páginas agora pela manhã e já vim aqui correndo indicar para vocês por que é um livro tão lindo, mas tão lindo que até aqueceu meu coração principalmente pelo final inesperado.

O livro é sobre amizades inesperadas, tem um pouco de romance mas eu não acho que esse seja o foco do livro, também é sobre família, filhos, sobre ser mãe e inclusive o livro é dedicado as mães. A história me confundiu no começo mas assim que os capítulos vão passando tudo se encaixa perfeitamente e a leitura flui lindamente. vou deixar uma breve resenha aqui embaixo para vocês se saberem um pouquinho mais sobre o livro que me encantou em 2019.


Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente - um pão da amizade com o bilhete 'espero que você goste'. Junto, há um pacote de farinha, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie ela decide assar o pão...

Vou deixar só essa parte aqui para vocês fazerem a leitura do livro porque ele começa assim como quem não quer nada mas tem uma linda história a contar, se você gosta de livros leia e depois me conte o que achou. Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo enorme obrigada pela visita e até mais!


0 comentario

Postar um comentário