3 Benefícios de orar uma oração de agradecimento a Deus todos os dias

O amor de Deus é incomparável e incompreensível, por isso às vezes não compreendemos como Ele pode continuar a amar-nos quando não cometemos continuamente erros e até negamos a sua existência. Ele é gentil e nos entende porque conhece todas as nossas necessidades. 

Tentamos ser pessoas melhores e alcançar nossas metas diariamente, mas deixamos de lado o mais importante, para agradecer ao Senhor por nos dar a oportunidade de ter mais um dia de vida com as pessoas mais importantes para nós. 


Com uma oração a Deus você pode fazer muitas mudanças positivas na sua vida. Além disso, orar não custa nada, você não precisa saber como orar perfeitamente, nem precisa ir a uma igreja para se dirigir ao nosso criador. 

Basta usar palavras que vêm do seu coração e acreditar firmemente que ele existe para que a sua oração possa ser ouvida. Em seguida, vamos informá-lo sobre 3 benefícios de fazer uma oração dando graças a Deus todos os dias. 


1. Deixar de lado toda a negatividade interna e externa

Qualquer um tem um dia ruim, mas se você carregar toda essa negatividade com você nos próximos dias, então possivelmente nada de bom virá dele. Para mudar seu estilo de vida você pode optar por uma pequena oração de agradecimento a Deus. 

Em outras palavras, tome alguns minutos do seu tempo para fazer uma oração agradecendo a Deus por ter um novo dia, um dia em que você será capaz de resolver os problemas que o afligem e superar todos os obstáculos que surgem em seu caminho. 

Você não tem ideia de como orar? Você tem medo de usar as palavras erradas para se dirigir a Deus? Não se preocupe, pois em oração já você ira encontrar algumas preces para poder mostrar seu agradecimento. 

2. Encontrar paz interior e tranquilidade 

Certamente um dia como qualquer outro que você acordou ansioso para atingir seus objetivos, mas com as horas passadas os problemas começaram a surgir. Muitas vezes é para perceber porque é que estas coisas só te aconteceram a ti. 

Para superar qualquer notícia negativa ou problema, não basta procurar ajuda de seus amigos ou familiares. Uma oração poderosa dirigida a Deus pode ajudá-lo a superar qualquer adversidade, apenas confiar e acreditar nele. 

Uma oração diária pode trazer paz e tranquilidade dentro de você. Não importa onde você faça isso, seja em uma igreja, em casa ou até mesmo no trabalho, se você usar as palavras certas para se dirigir a Deus, no momento em que você menos espera que seus pedidos se tornem realidade. 

3. Tomar boas decisões nos piores momentos 

Às vezes, os problemas e a ansiedade não permitem que você pense claramente, não permitem que você perceba entre o bem e o mal, o que o leva a tomar más decisões que geralmente afetam não só você, mas também as pessoas que você mais ama. 

Uma oração de manhã e à noite pode ajudá-lo a resolver aqueles problemas que não o deixam viver em silêncio. Limpa a tua mente e liberta-te de todo o stress que carregas com uma oração, não é complicado de realizar e podes fazê-lo a qualquer momento.

- Jose Gomes

0 comentario

Postar um comentário