Minha Cinta Modeladora - UP Cintas

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um assunto polêmico (eu não acho, mas tem gente que acha) haha! Vamos falar sobre cintas modeladoras, mas especificamente sobre a minha cinta e minha experiencia com ela, faz mais de um ano que eu uso cinta todo dia, para trabalhar, sair, malhar enfim para viver claro que não nessa sequencia mas to sempre com a minha, e porque eu uso cinta? Quer saber meus motivos então vem ler esse post e saber um pouco mais da minha relação com a cinta modeladora!


Eu comprei a minha primeira cinta pela promessa de cintura fina (eu confesso que sou viciada em um corpo bonito e to sempre em procura do meu ideal), a minha primeira cinta era curta seguindo as especificações do site de acordo com a minha altura, usei ela por muitos meses até perceber que alem de afinar minha cintura meu culote estava aumentando, porque a parte horrível da cinta é que ela joga a gordura para algum lugar a curta jogava para baixo já que ela não dava conta de apertar tudo né!


Então comprei mais 3 cintas todas longas, uma um numero menor do que a que uso atualmente na esperança de entrar nela (sem resultados até o momento), dai você vão dizer que eu sou louca mas eu vi resultados em minha cintura, antes eu era um bob esponja hoje já tenho uma cintura mais visivel graças ao uso continuo da cinta de até 8 horas por dia.

Mas sempre alguém fala que eu não preciso de cinta, então vamos esclarecer alguns pontos aqui, a cinta não emagrece, nada emagrece a não ser dieta e treino (e claro muita força de vontade). Então a cinta não é para te ajudar a emagrecer isso não existe, ela vai te ajudar a afinar a cintura mas você também precisa se ajudar afinal não é um milagre é só uma cinta! Outro ponto muito positivo da cinta além da cintura fina é a postura pra isso ela ajuda e muito!


Por isso que as vezes eu treino de cinta, para fazer exercicios com agachamento por exemplo é ótimo já que ela te auxilia a manter a coluna do jeito certo, com a cinta não tem como errar. Por isso que uso a cinta no trabalho, como eu trabalho sentada e ficar sentada da barriga e as vezes a gente fica toda torta a cinta é uma grande auxiliadora, porque além de manter sua postura correta enquanto trabalha ela também está segurando sua barriga ou seja seu abdômen não estar totalmente relaxado!

As minhas cintas são todas da UP Cintas, eu coloco elas de manhã tiro na hora do almoço e coloco elas de novo as 14 hrs da tarde e vou até as 18:30 que é o horário que eu chego em casa e tiro ela, quando to bem motivada uso nos finais de semana para sair também e to tão acostumada com ela que não me incomoda em nada e também não fica marcada na roupa. 

Preciso esclarecer aqui que só me adaptei a essa cinta porque ela não machuca, não dobra e não corta nosso bacon rs porque já usei algumas que machuca e sempre tive traumas de cintas, mas essa é minha queridinha não é atoa que já comprei tantas vezes e confio nessa marca e indico ela para todas as minhas amigas!


1 comentários: