Passeio Rapido Pela Estrada da Graciosa!

Oi amores, tudo bem? quem em acompanha ha mais tempo sabe que eu sou apaixonada pela estrada da graciosa e por passeios de moto. Fazia muito tempo que nós não fazíamos a estrada da graciosa de moto a ultima vez eu acho que foi a praia com cg azul ainda... Então na ultimo domingo de janeiro demos uma escapadinha até a estrada da graciosa, para ser mais exata até a primeira parada onde da pra ver um pouco de Morretes e fazer um lanche rs.


Quando da sorte de pegar o tempo aberto na serra da para ver tudo lá embaixo, nesse dia o tempo tava aberto então a vista era estonteante pessoalmente, claro que por foto nunca é a mesma coisa. no dia que fomo o sol estava bem forte, um dia gostoso para uma passeio mas pra quem anda de moto muito importante usar protetor solar né amores.


Esse pico que paramos é bem famosinho, já que a maioria da galera que está descendo a serra faz uma parada nesse local, para usar o banheiro, se alimentar ou apenas esticar as pernas e relaxar. Também tem os que fazem igual a gente e vão somente até ali para olhar a vista e depois voltam embora.


Esse pico também é bom para fazer churrasco com a família já que disponibiliza algumas churrasqueira para o publico que gosta do ar livre,  é bem legal já que temo telhadinho que protege do sol, ótimo lugar para levar a família.

Enfim amores, pra quem ama lugares lindos e aconchegante esse passeio rápido vale muito apena, vou deixar aqui embaixo mais duas fotinhos desse dia só para ficar registrado mesmo!



Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário