Inspiração de Tatuagens: Folhas e Ramos!

Oi amores, tudo bem? Vocês reparam com as tatuagens de folhas estão em alta esse ano, sejam elas em raminhos retos ou raminhos que dão a volta nos braços e pernas. Eu sou extremamente apaixonada por folhas, tanto que tenho três pares de brinco que tem o formato de folhas e eu sou doida por eles, tenho até brinco repetido no caso de perder o favorito rs. Mas não to aqui para falar de brincos, sim de tatuagens de folha.


A primeira tatuagem desse estilo que eu vi foi a da Mari Nolasco que é essa ai de cima, a tuagem dela faz o contorno do braço, achei uma gracinha e depois da dela vi mais umas duas no braço, até um tatuador amigo meu já fez essa arte. Eu adorei esse estilo de tatuagem, mas calma que ele não é feita só para o braço, da para fazer onde você quiser, pernas e costelas também vão vir para nossas inspirações de hoje.

Inspiração:




E ai amores, quem ficou a fim de fazer um raminho de folhas, eu achei lindo mas to em uma fase de só admirar as tatuagens, meu único desejo do momento é fazer a cobertura da minha tatuagem não quero nada novo por enquanto?

Quem ai ama tatuagens? Me contem nos comentários.



8 comentários: