Resenha: Elixir Óleo De Coco - BeautyColor

Oi amores, tudo bem? Como toda quarta aqui no blog é da de resenha dos produtos que estou usando e claro amando, o dessa semana é mais um produto para cabelos eu amo produtos para cabelos. Estava na farmácia e me deparei com esse óleo de coco para cabelos com filtro UV e THERMO proteção ou seja amor em dobro e tava com um precinho bem ok. Então comprei para testar, faz três semanas que to usando e vou contar para vocês um pouco mais sobre esse produto!


Na embalagem ele diz que é um produto multiuso; ou seja da para usar de varias formas diferentes e do jeitinho que você preferir, vou deixar as opções de uso aqui e já conto como estou usando para vocês!

Formas de Uso da Embalagem:
  • Antes da Lavagem: aplique uma quantidade generosa no comprimento dos fios, deixe agir alguns minutos e depois lave normalmente os cabelos.
  • Nos Cabelos Úmidos:  aplique uma pequena quantidade nas mãos espalhe nos comprimentos dos fios e os deixe secar naturalmente.
  •  Nos Cabelos Secos: aplique uma pequena quantidade nas mãos espalhe nos comprimentos dos fios como finalizador capilar para facilitar a escovação e disciplinar os fios.
  • Como Thermo Protetor: antes do secador, chapinha ou modelador de cachos.
Como Eu Uso:
  • Uso como thermo protetor: antes do secador e antes da chapinha.
  • Finalizador: mesmo quando aplico ele antes do secador ou chapinha eu sempre aplico mais um pouco do óleo nas pontas do meu cabelo como finalizador da chapinha
Ele tem um cheiro muito maravilhosos de coco e também deixa os fios mais macios e sedosos com um brilho incrível. Mesmo eu usando desse jeito e olha que uso quase todos os dias é um produto que rende muito, um pingo de óleo é o suficiente para os fios. E mesmo quando uso em exagero tipo aplicando um pingo de óleo por cabelo ele não deixa o cabelo oleoso, isso claro respeitando que aplicação deve ser feita somente no comprimento dos fios e nunca na raiz ainda mais se você tem raiz oleosa.

Enfim meus amores, essa é a dica de hoje, esse óleo encontra-se facilmente em qualquer farmácia e não chegou a custar R$ 20,00.

Espero que tenham gostado da dica d hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


4 comentários:

  1. Eu uso e adoro! Antes do oleo de coco eu usava o óleos exóticos e Arganil, que também e maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você também usa Natalia, esse exoticos eu nunca usei vou testar pra ver se eu gosto eu amo produtos para o cabelo...
      Obrigada pela visita beijos ♥ ♥

      Excluir
  2. Amando esse oleo... Ja e a sehunda vez que compro. In love com ele rs

    ResponderExcluir