Maquiagem: Delineado Duplo Com Glitter!

Oi amores, tudo bem? Quem ai ama inspirações de makes? ou ama testar todos os tutorias de maquiagem que tem por esse youtube a fora hein? Eu amo maquiagem e também amo testar os tutorias e o famoso delineado duplo e com Glitter eu já testei várias vezes. E eu amo essa combinação de dois delineados juntinhos. Se você também ama, então vem se inspirar com a gente:


O único problema dessa técnica é que se você não sabe nem fazer o tradicional delineado gatinho então fazer o duplo vai ser mais complicado, porque os delineados duplos normalmente são feitos dois gatinhos um em cima do outro com cores diferentes. Tipo o tradicional preto com um delineado de Glitter grudadinho nele só que fazendo uma segunda linha em cima. 

Essa foto ai de cima foi a minha primeira tentativa fiquei super feliz de ter quase acertado (sei que o olho não esta bem esfumado mas foquem no delineado ok), a primeira vez que fiz fiquei feliz com esse resultado mas na segunda aprendi que pode melhorar sempre haha.

Para fazer o famosos delineado duplo, comece sua make normal e finalize as sombras dos olhos com a cor de sua preferencia já fiz até com sombra laranjada e já fiz sem sombra nenhuma tudo depende de você. Faça o primeiro traço com o delineador preto, se você optar por fazer com Glitter faça um traço acima do preto com cola de cílios e aplique o Glitter com um pincel fino por cima da cola.

Não se preocupe com o Glitter que cair é só espanar ele com um pincel grosso, e se o delineado de Glitter ficou todo cagado e invadiu o preto também não se preocupe. O Segredo é você retocar o delineado preto arrumando as falhas do Glitter e deixando as duas linhas retinhas.

Se eu consegui vocês também conseguem maquiagem é pratica amores, quanto mais tenar mais perfeito vai ficar!

Agora inspirem-se:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário