Esmalte da Semana: Chiclete de Menta - Studio 35

Oi amores, tudo bem? O esmalte dessa semana é o Chiclete de  Menta da coleção da Bia Andrade com a Studio 35 é o único esmalte do post que fiz semana passada mostrando meus esmaltes candy color favoritos que ainda não tinha uma resenha aqui no blog e como promessa é divida vim aqui hoje fazer a resenha dessa belezinha para vocês!


Gente antes de mais nada gostaria de deixar claro que eu tenho esses esmaltes a pelo menos uns três anos e normalmente eles não estão muito diferentes do que eu comprei, digo estão com a mesma textura de sempre agora vamos a resenha né.

Esse esmalte em particular é bem chatinho, ele é um esmalte mais grosso e como eu já sabia disso ontem antes de fazer a aplicação eu esquentei meio copo de água no microondas por 1 minuto o que ficou pelando de quente e coloquei o vidrinho de esmalte dentro desse copo e lá deixei ele por alguns minutos quando tirei o vidro tava muito quente fiquei até com medo de quebrar. Mas isso fez com que o esmalte ficasse mais mole e menos grosso.


A aplicação dessa cor é um pouco complicada também como eu disse ele é mais grosso que os outros mas não tem uma cobertura excelente e para piorar tudo ele mancha. Passei três camadas para ficar desse tom na unha.

As camadas tem que ser aplicadas com muita paciência pois quando a gente passa a segunda ele mancha a que já estava embaixo com a terceira da para concertar mas tem aquele quesito de ficar com um esmalte grosso nas unhas o problema é que como são três camadas e ficou grosso nas unhas demora para secar então tem que cuidar muito bem para não borrar tudo.


Quando o esmalte seca fica já não fica tão pesado, nem da para perceber que ficou grosso, porém o meu ainda ficou um pouco manchado algumas unhas e esse cor em particular sempre foi assim, diferente dos outros da marca esse é mais grossinho.

Mesmo assim eu amo essa cor, e ainda acho que esses esmaltes tem muita qualidade. Talvez o segredo seja deixar a primeira camada secar bem antes de aplicar a segunda mas ai vamos demorar um dia inteiro para pintar uma unha né.


Enfim amores o esmalte é lindo mais complicadinho né. Espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário