Dica de Filme: Perfeita Para Você!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje é mais original da Netflix sabe aquele filme que eu to tentando assistir faz um mês mais que o Acácio não estava m deixando assistir porque ele sabia que o filme podia me fazer chorar? Poise aproveitei que to de cama e assisti o filme ontem enquanto o Acácio foi para academia, e chorei um rio inteiro assistindo o filme rs. É um drama romântico mas vale a pena eu gostei bastante do filme!


Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando eles descobrem que Abbie esta com um câncer em fase terminal... 

Gente para vocês terem noção do filme você já chora no começo, então Abbie começa a narrar sua história com Sam desde a infância. É um filme de muito amor, muito drama mas confesso que também eu ri muito e claro que chorei o dobro... A única coisa que posso dizer a vocês é assistam apenas assistam!

Trailer:


Enfim meus amores, é um filme original do netflix então vocês já sabem onde encontra-lo ele tem 95% de pessoas que gostaram é um filme bom. Mas se você não esta afim de chorar então não recomendo não. Eu sou de signos da água meu signo e meu ascendente são de água então eu choro por tudo mesmo. Mas se você não é chorona igual eu então assiste que é bem lindinho!

Espero que gostem da dica de hoje. 

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário