Dica de Filme: Nossa União Muita Confusão!

Oi amores, tudo bem? Que eu amo comédia romântica todo mundo já ta casando de saber né, comédia romântica que tem casamento então nem se fala. Eu amo assistir filmes que tenham casamento noiva festa enfim comédias românticas com casamento e afins. As vezes eu entro no Netflix e digito casamento mas já assisti quase todos que tem lá rs. Então vamos para a dica de filme de hoje o nome é NOSSA UNIÃO MUITA CONFUSÃO, já da pra imaginar algo pelo titulo não é mesmo.... 


dois pais são forçados a deixarem de lado suas diferenças culturais e se unirem para organizar o casamento dos filhos em apenas duas semanas. Mas como nem tudo é perfeito essa organização causa a maior confusão entre as famílias que ameaçam transformar o grande dia em um verdadeiro campo de guerra.

É divertido, tem casamento, tem amor, tem confusão é o tipo de filme que gostamos para uma sexta a noite e está no Netflix esperando você!

Trailer:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, eu gosto desse filme to até pensando em assistir ele de novo hoje a noite rs. Quem vai assistir esse filme comigo?

Se você já assistirma me contem o que acham ai nos comentários.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


1 comentários: