Dica de Filme: Esposa de Mentirinha!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje é velha mais muito amada pelo menos por mim rs, Esposa de mentirinha um filme tipico da seção da tarde que esta te esperando no Netflix caso queira relembrar a divertida história dessa comédia romântica. Claro que é uma comédia romântica vocês sabem como eu sou com essa categoria né? Amo! E caso você não saiba de qual filme estou falando então fica aqui que eu já explico mais!


Danny Maccabee é um cirurgião plástico um tanto mentiroso, finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. E suas mentiras até que colam mas acabam parando de funcionar quando ele conhece Palmer, a mulher de seus sonhos que não cai em suas cantadas.... Como a mentira faz parte da vida desse cirurgião ele as usa novamente pedindo a Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando vários problemas, e Danny se vê envolvido em divertidas confusões com a família de sua assistente.

Trailer:


Enfim meus amores, a comédia é super divertida é antigo mais vale a pena, então corre lá no Netflix porque esse é um daqueles filmes que da para assistir com a família e se divertir sem medo de ser feliz!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.



2 comentários:

  1. Como eu amo esse filme! Deu até vontade de assistir novamente!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo MUITO esse filme, a Jennifer é uma atriz incrível e o filme é muito engraçado
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir