Compre Online: Os Vestidos Lindos da Zaful!

Oi amores, tudo bem? No post de hoje vou indicar uma loja linda que eu amo, cheia de roupas incríveis e principalmente vestidos que é o assunto mais procurado aqui do blog. Vocês ama vestido né? Eu também amo inclusive já até falei da Zaful aqui no blog antes, mostrei os vestidos vintage deles que eu amo... A zaful tem muito mais do que só vestidos vintages para oferecer então vou mostrar algumas categorias aqui pára vocês!


Vamos começar com os modelos casuais aqueles que a gente pode usar todo dia sem medo de ser feliz, para o trabalho, lazer, eventos enfim os modelos casuais rs. Selecionei esses seis ai da foto só para vocês terem uma noção da variação enorme de modelos que eles tem no site. Tem até aqueles modelos bem soltinhos para quem não gosta de nada grudado. Veja mais modelos em: Vestidos Casuais Para Mulheres.


Eu não resisto aos modelos vintages e sempre vou ter que falar deles aqui, quando penso em vestidos vintage a zaful é a primeira loja que me vem a cabeça. Selecionei esses cinco modelos para vocês verem como o vintage também tem suas variações. Eu to apaixonada nesse azul de renda e no longo floral... nem preciso falar nada sobre os modelos super retrô né porque esses que parecem de boneca eu amo de mais. Veja mais modelos em: Ver Zaful Retratos Retrô .


Agora vamos para os modelos que ganham o coração de quase todas as mulheres.... As lindas e encantadoras estampas florais. Quem ai já teve um vestido floral? Eu tenho alguns, inclusive um bem com essa estampa do primeiro vestido que selecionei para vocês. Vestidos florais são alegres, são elegantes e são super femininos e zaful tem vários outros modelos lindos nessas estampas para vocês se apaixonarem até quem não gosta dos florais vai aprender a amar. Veja mais em: Vestidos Florais Zaful Aqui.

E não deixem de conferir tudo o que a Zaful tem a oferecer Acessem o site e se apaixonem por essa loja incrível, além de vestidos tem roupas femininas (calça, blusa, top) biquíni, roupa de academia,  acessórios e até roupas masculinas. É uma loja super completa de vestuários e com preços ótimos. Não deixem de acessar Zaful.

Aproveitem também para conhecerem o blog lindo da Zaful cheio de dicas de moda e resenhas. Acessem Zaful Fashion Blog.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


1 comentários:

  1. They're all beautiful! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir