Cabelos: Inspirações Pra Quem Ama Um Coque!

Oi amores, tudo bem? E ai estão gostando dos post sobre cabelo, já tivemos duas dicas por aqui a de rabo de cavalo, a de tranças e hoje nosso escolhido foi o tão amado e fácil de fazer coque! Gente eu basicamente uso coque sempre, pra ficar em casa, pro trabalho, pra estudar enfim pra viver, meu cabelo ta na bad vou logo fazendo um coque e tudo certo. Você também é assim? Então vem se inspirar com a gente:


Eu amo ter cabelos compridos e não abra mão disso, ano passado até doei o cabelo e não me arrependo de ter doado porque fiz isso com muito amor. Mas também achei que seria mais fácil de cuidar do meu cabelo curto e o trabalho foi o mesmo e até um pouco mais do que quando ele está comprido... Por isso decidi que enquanto eu puder vou ser cabeluda nem que seja para viver de coque 😍.

Como sei que vocês ama fazer penteados fiz uma pastinha cheia de inspiração de coques para vocês dos simplesinhos aos elaborados.

Inspirem-se:


Eu amo esses que tem algum tipo de trança envolvida, também me apaixonei pelos acessórios que da para por no coque aquelas margaridas são minha favoritas. Espero que tenham gostado do post meus amores.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou do post, eu também amei esses coques ❤️.
      Obrigada pela visita e volte sempre..

      Beiiijooooooooos ♥ ❤️

      Excluir
  2. Amei as inspirações, apesar que eu nunca usar coque, deu até vontade *-*
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir