Todas as Séries que eu Assisti em 2017!

Oi amores, tudo bem? 2017 foi o ano real oficial que eu me dediquei a assistir séries no Netflix, eu era a vicíada dos filmes, mas assistir séries é um caminho sem volta. Eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu começo a assistir e se eu gostar da série não paro mais até acabar. Por isso ano passada consegui acabar algumas séries bem grandes e já comecei outras.


A primeira série que eu quis assistir no Netflix foi um maluco no pedaço, essa série já passava na TV mais sabe como é né? Nunca dava pra assistir na ordem certa e no netflix a gente consegue até entender melhor a história e a única certeza que eu tenho é que essa série continua sendo minha favorita!


Garotas conhecem o mundo, meu Deus eu amava essa série também, não tinha um episódio que eu não chorava. Apesar de ser uma série "adolescente" cada episódio ela passava uma mensagem diferente e era uma série muita boa de assistir, essas duas ganharam um lugarzinho no meu coração!


Liv e Maddie ainda estava passando no Disney Channel ano passado então pensem no meu desespero para chegar logo no netflix a quarta temporada, se não me engano terminei de assistir ela em janeiro desse ano, os episódios eram curtinhos então assistia vários por dia rs, essa duplinha de gêmeas aprontou muito.


Gossip Girl eu juro que só terminei de assistir essa por causa da minha curiosidade de escorpiana, porque eu queria muito saber que era a garota do blog. Mas confesso que o drama adolescente que seguiu entre as seis temporadas me irritaram bastante, seisi temporadas e a his´toria só se repetia complicado né, mas consegui assistir até o final rs.


Pretty Little Liars foi de longe minha série favorita, confesso que tomei muitos sustos assistindo ela sozinha em casa e que também morria de medo de ir na cozinha a noite afinal vai que A tava me sondando né. Eu demorei para assistir essa série porque os episódios eram longos e mexiam muito com meu psicológico (que é meio assombrado), mas eu sempre voltava assistir ela pra saber o que ia acontecer. 

A pior parte foi quando vi no instagram que todos os atores estavam se despedindo pois já haviam gravados todos os capítulos só que aqui no Brasil a sétima temporada da série só chegaria em dezembro e eu tinha acabado a sexta em julho fiquei me roendo de ansiedade mas também quando chegou no netflix terminei a sétima temporada em duas semanas.

Pra quem não gostava muito de séries consegui assistir cinco em um ano já ta bom né. E esse ano to assistindo Friends gente to apaixonada porque friends é uma série boa para assistir com a família é bem no estilo um maluco no pedaço sabe? Divertidona mesmo!

Enfim amores, me contem quais séries vocês assistiram em 2017 e deixem dicas para eu assistir novas séries.


2 comentários:

  1. O nosso gosto pra série é bem diferente. Dai vi somente Um maluco no pedaço e gosto bastante. estou até revendo. Já tentei ver Gossip Girls e Pretty Litle liars mas não rola pra mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, pois é você não é a primeira que não conseguiu assistir PLL ou Gossip Girl. Confesso que Gossip Girl foi difícil para mim também, mas terminei porque minha curiosidade é maior, porém foi a serie mais demorada para mim eu ficava meses sem assistir e voltava depois rs. Agora PLL eu assistiria de novo com certeza! E o que dizer de um maluco no pedaço? É muito amor pra mim rs.
      Obrigada pela visita beijos <3

      Excluir