Resenha: Base de Alta Cobertura - Q D B

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é da base de alta cobertura da Quem Disse Berenice? A base que eu uso todos os dias faça chuva ou faça sol e como já estou usando a mesma a mais de um mês já posso contar pra vocês as coisas boas e as ruins desse produto.


Essa belezinha ai da foto custa R$ 65,00 (eu não acho barato), vem 30 ml de produto, é uma base liquida e diz ser de alta cobertura, livre de óleo e FPS 15. A  minha cor é a 5 e nessa linha são 12 tons de base.

Agora vamos falar sobre a realidade dela, primeiro fato e muito importante ela não é alta cobertura, minhas sardinhas nunca ficam escondidas, isso se da ao fato de ser um produto mais liquido uma base mais pastosa por exemplo fica um reboco melhor rs.

Caso você queira que ela fique com uma cobertura alta aplique uma camada espere secar e faça outra aplicação por cima. Caso você não esperar secar vai ficar horrível então esperar secara é realmente importante aqui!

Como eu suo todo santo dia não posso dizer que é um produto que rende muito não. Porque eu quero uma cobertura mais alta (rebocão mesmo) e não tenho aquela paciência de esperar secar então eu aplico já uma quantidade bem maior de produto e espalho no rosto.


Aplicação eu faço do meu jeito mesmo, que é: aplicar bastante produto direto no rosto e espalhar com um pincel (tenho usado a escovinha ou o duo fiber, mas ainda acho que o melhor pincel para aplicar base é o Kabuki embora não tenho mais nenhum desses), depois finalizo dando batidinhas com a esponja. No geral ela espalha bem e fica uma cobertura bem uniforme exceto pelo meu nariz que sempre da uma escamadinha não sei dizer qual o problema dele.

Sim, eu sempre faço aplicação da base por cima da pele já hidratada e com primer e isso faz toda diferença.Quando não tenho primer eu uso hidratante de rosto mesmo e por ai vai. Mas ainda o primer é a melhor solução para ficção e bom resultado de uma base.

Já usei ela em dias bem quentes aqui em Curitiba - PR e ela não derrete e não muda o efeito nem nada, entendam que faço minha maquiagem as 6 da manhã e fico com ela até as 18 da tarde. É um bom tempo com um produto no rosto e ela só perde o produto na área do nariz mesmo (que acredito ser uma falha de aplicação minha).

Falei que não acho tão barata porque vem 30 ml e eu uso muito produto por dia para fazer a cobertura que eu gosto, então acaba ficando caro já que não rende muito!

Um coisa que me deixa feliz é que ela é bem o tom exato da minha pele, eu estava com bastante dificuldade encontrar uma base que ficasse no ponto e ela é perfeita.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. 

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários:

  1. eu ADORO essa base! É um das poucas que tem exatamente o tom da minha pele e ninguém acredita que eu tô maquiada hahaha melhor investimento da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jan é realmente difícil encontrar uma marca com vários tons de base, eu também fiquei super feliz dela ser do tom exato da minha pele e o bom é que ela não é tão pesada né? Obrigada pela visita e volte sempre beijos ♥

      Excluir