Dica de Filme: Quando Nos Conhecemos!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme dessa semana é novidade na Netflix é um filme fresquinho de 2018 mesmo e é original da Netflix. É uma comédia romântica, meu tipo favorito de filme da vida. Mas se acalme que não é dessas que estamos acostumados a ver e que já sabemos o fim essa é diferente prometo!


Eu diria para vocês que é um trio amoroso, mas vou estar mentindo, esses três ai são os principais do filme, acontece que os dois são apaixonados pela mesma garota só que um é só amigo e outro é noivo. 

O amigo que é apaixonado descobre que pode voltar no tempo e tem a chance de fazer ela se apaixonar por ele, acontece que depois de três tentativas ele percebe que ninguém muda o que já esta traçado e não importa quantas vezes ele volte no tempo ela sempre acaba se apaixonando pelo que era seu noivo antes do amigo voltar no tempo.

É confuso né? Eu sei mas o filme é uma gracinha, é apaixonante, é divertido e é diferente. Eu gosto desses filmes que dá para votar no tempo sabe? Tipo de volta para o futuro e etc. E esse filme que estou indicando hoje é um desses filmes que você vai amar assistir.

Sem choro, sem drama só amor e diversão.

Assistam o trailer:


Enfim meus amores, corram pro netflix ele está bem fácil de achar porque está em Alta lá na plataforma. Assistam e depois me contem se gostaram, eu amei por isso ele está aqui rs.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


4 comentários:

  1. Parece ser bem bacana, eu ainda nao tinha visto esse filme lá no catalogo! Vou ver ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia, tudo bem? Poise na minha tela inicial do Netflix ele ficou gigante até eu assistir porque é o gênero que mais assisto lá rs. Mas assista é ótimo e muito divertido. Obrigada pela visita beijos e volte sempre ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sâmela, tudo bem? Então menina eu também amei essa comedia romântica boa e diferente né... Obrigada pela visita ♥ Beijos e volte sempre ♥♥♥

      Excluir