Cabelos: Rabo de Cavalo do Tradicional ao Elaborado!

Oi amores, tudo bem? Tem alguma cabeluda por ai? Eu sou dessas que ama ter cabelos compridos mas se você também é sabe que nem sempre ele pode ficar solto, eu sempre me resolvo com um coque ou um tradicional rabo de cavalo e como sei que muitas de vocês também passar por isso vim aqui trazer várias inspirações de rabos de cavalo para você turbinar seu penteado simples do dia a dia.


O rabo de cavalo é aquele tradicional penteando que começamos a usar na infância e levamos para a vida todo, tando para ir estudar quanto para ir trabalhar e quem sabe até uma festa? O penteado simples também pode ser o seu companheiro de uma grande festa ou evento alias esse penteado já esteve presente até nos tapetes vermelhos.

Eu sou suspeita para falar porque amo todos os tipos, e aqui tem os bem alinhados, o bagunçadinho, torcidinho e o super elaborado que vem acompanhado de uma trança. Várias formas de uma mesmo penteado que da sim para fazer sozinha.

Inspirem-se:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado das inspirações de hoje, já fica de dica para vocês usarem nessa volta as aulas e no meu caso tenho usado muito para ir trabalhar. 

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


4 comentários:

  1. Great post dear. I mfollowing you via gfc andgoogle + and I hope you follow back 😊
    www.deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! Thank you for the affection. Hell, I'll follow you. Kisses, come back always.

      Excluir
  2. Eu sou cabeluda também e meu cabelo e volumoso. Então vivo de coque, gosto de rabo de cavalo essas suas dicas são ótimas até pra sair em festas, haha nos dias de calor que e impossível ir de cabelos soltos.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary eu também vivo de coque, não abro mão do meu cabelo comprido não mas também é raro ele estar solto principalmente nos dias mais quentes rsrs. Claro combina super com festas... Obrigada pela visita beijooos <3

      Excluir