Resenha: Desmaia Os Fios - Kondix

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é da melhor máscara para hidratar cabelos que existe, olha que eu amo uso muita máscara para hidratar o cabelo e já usei várias, já até indiquei algumas aqui no blog mas nada supera o poder dessa máscara que vou resenhar hoje porque ela é simplesmente a melhor da vida. Vem conhecer essa maravilha!


Desmaia Os Fios - Kondix: D - Phantenol, Queratina, Aminoácidos Reconstrutores, Colágeno e Óleo de coco, só ai já da para ver que ela cheia de maravilhas, outra coisa que prova que ela é perfeita é o simples fato de que você consegue virar o pote de ponta cabeça destampado que o produto não cai de tão firme que ela é e isso já prova que uma mascara é boa!

Ela diz que é anti-volume e anti-frizz e com alto poder de hidratação e gente é real, ela funciona mesmo juro pra vocês. Eu fiz a aplicação com forme manda a embalagem: aplicar em toda area dos cabelos já limpos e de preferencia úmidos (logo após lavar os cabelos) espalhar bem e dar uma penteada para uma aplicação uniforme e deixar agir de 30 minutos a 1 hora.

Eu lavei os cabelos com shampoo normal deixei secar um pouco e apliquei a máscara apenas no comprimento porque tenho problema de raiz oleosa né. Acho que deixei por pouco mais de 1 hora porque eu deixei até o cabelo quase secar e enxaguei bem o cabelo. Sequei com a escova rotativa e finalizei com chapinha e gente fiquei chocada.

Meu cabelo ficou mega hidratado, ficou macio de um jeito maravilhoso, e o que me surpreendeu mesmo foi que as pontas duplas sumiram, não é uma função do produto mais sumiu tudo. Como diria minha mãe: "desmaiou tudo as pontas duplas." Eu tenho muita ponta dupla e nunca usei uma máscara antes que sumia com elas, nem aquelas que se dizem servir pra isso não serviram, mas essa máscara conseguiu deixar meu cabelo como se eu tivesse acabado de cortar nada de pontas duplas.

Pra mim ela foi perfeita e realmente funcionou, pagou todas as promessas e até mais. Minha mãe pagou R$ 9,00 mas parece que ela é um pouco mais cara em torno de uns R$ 20,00 o que vamos combinar é bem barata para um produto tão bom. No pote vem 500 gramas e apesar dela ter um cheirinho bem bom ele não fica forte no cabelo, na verdade nem senti o cheiro dela nos fios.

Enfim amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Se vocês estão precisando de uma mega hidratação se joga nesse produto logo.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!



2 comentários:

  1. Bom dia, eu usei o da minha cunhada em Santa Catarina, acho que ela comprou em Curitiba. Mas não acho pra comprar aqui em São Paulo. Onde sua mãe comprou ? Ela é realmente maravilhosa, fica lindo e hidratado os cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpa pela demora em responder, eu vi que vendem no mercado livre se você não for de Curitiba. Mas aqui em Curitiba eu comprei um hoje encontrei na Sepha da Rua XV de Novembro, 294 - Loja A - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 Telefone: (41) 3222-1403.

      Espero ter ajudado, beijos e obrigada pela visita! ♥

      Excluir