5 Filmes de Desenhos Para as Férias das Crianças!

Oi amores, tudo bem? A dica de hoje não é de um filme par você assistir no final de semana. E sim de cinco filmes de desenhos que estão na Netflix para vocês assistirem com a criançada enquanto elas estão de férias e claro para ajudar a passar o tempo né?


Up Altas Aventuras: Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, o que ele não sabe é que Russel um escoteiro de 8 anos embarcou junto nessa aventura.  



Valente: A princesa Merida deve seguir os costumes do seu reino e tomar-se rainha ao lado do cavalheiro que conseguir a sua mão durante um torneio de arco e flecha. Mas Merida acaba se metendo em uma tremenda confusão e vai ter que provar que é valente para repor tudo em seu devido lugar.


Minions: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Bolt Supercão: Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela.  Esse cachorro sofre ao perceber que não tem superpoderes, acompanhe o em sua jornada!


Frozen Uma Aventura Congelante: Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino. 


Frozen Febre Congelante: Elsa prepara uma festa de aniversário surpresa para Anna com a ajuda de Kristoff, Sven e Olaf. O plano é despistar a aniversariante com uma "caça aos tesouros da festa", e Elsa sai com a irmã pelo reino. Infelizmente, Elsa pega um resfriado e começa a espirrar pequenos e adoráveis bonequinhos de neve... Será que a festa de Anna vai ser um sucesso? 



Olaf Em Uma Nova Aventura Congelante: É natal em Arandelle a primeira festa das meninas depois de abrirem os portões. Ana e Elsa estão animadas para receberem todos em seu palácio, o problema é que todos tem suas tradições de natal e voltam para suas casas. Olaf então decide sair atrás de tradições para animar as meninas. Será que ele vai conseguir essas tradições?

O titulo da postagem é cinco filmes porque são só 5 filmes tá amores, os dois últimos da frozen são dois Curtas bem pequenos mais bem fofinhos as amantes da Frozen vão adorar ver essas continuações da história, então corre pro NetFlix e aproveita a companhia dos pequenos!


2 comentários:

  1. Eu sou muito criança aushaushua amo animação, não assisti nenhum desses, acredita? Preciso muito! Bjos!

    http://www.oigorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu pensava que todo mundo já tinha assistido algum desses filmes pelo meno uma vez. Eu também amo animações e olha te digo que você deveria assistir esses que indiquei sei que tem alguns na Netflix.

      Obrigada pela visita beijos 😍

      Excluir