Resenha: Batom Lip Matte Nº 11 - Latika

Oi amores, tudo bem? O produto dessa semana é um batom liquido muito maravilhoso da Latika, os batons da Latika viraram febre estava todo mundo falando sobre e eu que sou muito curiosa e apaixonada por maquiagens fui logo garantir o meu, comprei dois e se pudesse compraria a coleção toda porque eles são realmente ótimos! Vem conhecer a cor Nº 11 💋💄.


Ele é um tom coral bem laranjinha que fica lindo nos lábios, é um batom liquido quando você compra ele vem nessa caixinha linda e a embalagem dele também é uma graça, com aquele aplicador tradicional de batons líquidos! Nessa embalagem são 4 ml de produto e já preciso falar do cheiro maravilhoso dele é muto bom mesmo.



Fica exatamente desse tom nos meus lábios e eu amei esse tom, meu primeiro batom que puxa pro laranjado achei que combinou super bem com minha pele.

A aplicação dele é fácil é um batom que desliza bem nos lábios, seca rápido e não transfere, você pode beber a vontade a até comer algumas coisas o problema da comida está em coisas gordurosas a gordura de algumas comidas ajuda a tirar o batom mas nada que não possa ser retocado.


Uma dica boa é usar óleo para remover o produto dos lábios, esse tipo de batom é difícil de tirar até mesmo com demaquilante, eu usei um óleo de girassol que é hidratante para pele para remover o batom e saiu todo o produto com facilidade.

Realmente os batons da latika são apaixonantes e também são baratinhos e faceis de encontrar vendem em perfumarias e eu paguei R$ 14,00 nos meus, estavam em promoção no dia mas vocês encontram na internet por R$ 19,00 acho um preço bem justo para um batom tão bom.

Enfim amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários:

  1. Seguindo o blog minha linda, te convido a conhecer o meu tbm. Bjokas. Ah adorei q resenha, esses batons são perfeitos, amo a qualidade deles.
    Meu blog https://bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esses batons são muito maravilhosos né? rs Obrigada por me seguir e obrigada pela visita, to indo lá conhecer o seu cantinho beijos 😍

      Excluir