Resenha: Sabonetes & Hidratante Lichia - Nativa SPA

Oi amores, tudo bem? Mês passado fiz minha festinha de aniversário e ganhei alguns produtos de presente e como gosto de compartilhar coisas boas com vocês vou trazendo as resenhas pra cá. Vou começar com um kit que ganhei e estou usando todos os dias, é um kit de O Boticário da linha Nativa SPA , no kit vêm dois sabonetes e um hidratante. Fica por aqui que já te conto os detalhes desses produtos.


Vou começar falando de uma coisa que os três tem em comum que é o cheiro, gente juro que não sei lidar com esse cheiro maravilhoso é muito muito bom! Não sei explicar muito sobre fragancias, mas é um cheiro que me agrada muito e que fixa bem na pele.
  • Sabonete Liquido Exótico (deixa sua pele limpa, macia e renovada): Verdade seja dita essa sabonete cumpre com o que diz, ele é muito gostosinho de usar, to usando ele cinco vezes por semana coloco o produto em uma espuma de banho e depois me lavo com a espuma, ele rende bem faz uma espuminha bem gostosa e o cheiro vocês já sabem né. E sim ele deixa a pele limpa macia e renovada mesmo!

  • Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico (deixa sua pele macia e renovada): Esse sabonete da uma leve esfoliada a pele, bem leve mesmo nada agressivo não machuca nem nada, eu aplico ele nas mãos mesmo e espalho pelo corpo porque com aplicando direta na mão fica mais fácil fazer a esfoliação, como é recomendado para ser usado só duas vezes na semana então eu obedeço.

  • Loção Hidratante Exótica (trata a sua pele, deixando-a hidratada e perfumada): Quem em acompanha sabe que eu sou a louca do hidratante e pra mim precisa hidratar mesmo por causa da alergia que eu tenho e sim queridos leitores esse hidratante hidrata mesmo, é levinho de aplicar, espalha bem no corpo, absorve rápido e deixa um cheiro maravilhoso na pele.
(To postando essa foto só para vocês verem que eu to usando mesmo os produtos.)

Agora falando sobre minhas alergias da pele, eu tenho problema com alguns produtos, dependendo do produto que eu uso a alergia piora um pouco e isso é um saco, eu estava usando um sabonete de uma marca ai que estava piorando minhas alergias de um jeito que não dava ne, gosto de tomar banho rs.

Mas para minha sorte e felicidade esse kit chegou para tornar meus banhos mais leves e felizes, esses produtos não atacaram minha alergia na pele, pelo contrario minha pele reagiu super bem a eles e esta muito mais reluzente e macia do jeitinho que eu gosto.

Esse kit é maravilhoso e vocês encontram eles no site da boticário na seção presentes, e acredito que deve ter nas lojas também, enfim meus amores não é publi não é só que quando acho algum produto bom gosto de compartilhar com vocês.

Um beijo enorme e até mais!


2 comentários:

  1. They look interesting! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Giulia, they are really interesting, thanks for the affection, of course I will follow your blog. kisses

      Excluir