Resenha: Pó Iluminador Roseluz - Quem Disse Berenice?

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é de um dos produtos mais queridinhos da maquiagem, quem ai faz a louca do iluminador? Eu amo 😍 No meu aniversário ganhei um iluminador da quem disse Berenice e quando passei ele fiquei surpreendida com o resultado se é iluminador bom e barato que vocês querem esse realmente funciona!


Pó iluminador compacto Roselux, custa R$ 49,90 no site da quem disse berenice e imagino eu que nas lojas também.  Mais um produto que cumpre com suas promessas que são: Pele Iluminada, acabamento cintilante e fácil aplicação.


Estava eu toda linda fazendo uma make simples para sair de dia e decidi testar esse iluminador (sim eu uso iluminador nas makes simples), quando eu passei ele me assustei porque gente juro pra vocês que nm o iluminador mais caro que eu tenho não ilumina tanto assim, fiquei chocada!.

Eu apliquei o produto com um pincel bem gordinho e bem fofinho que eu tenho em casa, ele é um modelo linguá de gato (para aplicar base) só que ele é um  pincel tão fofo que achei que pra base não funcionou muito bem então usei ele com esse iluminador e ficou pá.


Pra vocês entenderem bem do que eu to falando o Acácio olhou pra mim e disse nossa amor sua maquiagem ficou muito forte, no caso forte de iluminador ele iluminou mesmo eu amei. Apliquei um pouco no braço pra vocês verem porque confesso que to com preguiça de fazer uma make completa agora.

Viram que brilho mais maravilhoso, isso que não tem base por baixo só apliquei com o dedo mesmo na pele.


Nessa segunda foto eu espalhei o produto e olhem como deixou minha pele toda reluzente, iluminada e linda, vai dizer se esse iluminador não é o iluminador da vida, da minha já é! Quando espalha bem o produto ele fica com esse brilho mais suave digamos assim e como vocês podem ver super iluminado.

Juro pra vocês que to encantada com a qualidade dele, super pigmentado isso sim que é um iluminador pra quem ama andar por ai com uma maquiagem toda iluminada.  Precisa de pouco produto pra iluminar e se você achar que pegou muito só esfumar com o pincel.

Enfim meus amores, tenho que agradecer minha tia pelo melhor presenta da vida, e a quem disse Berenice por ter criado essa maravilha para nós.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima! 💋


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Menina esse iluminador é babado pode comprar sem medo porque ele realmente ilumina.

      Obrigada pela visita beijooos <3

      Excluir