Chácara Shalom - Morretes Estrada da Graciosa

Oi amores, tudo bem? Tem alguém ai procurando um lugarzinho gostoso para curtir coma a família e fugir de casa? Alguns meses atrás fomos em uma chácara maravilhosa que fica em Morretes-Pr no finalzinho da estrada da Graciosa e fotografei muitas coisas para dividir aquele lugar encantador com vocês.

Chácara Shalom é o nome do lugar é lindo de mias, basicamente vamos lá quase todo ano no aniversário de um amigo nosso e é bem legal porque sempre se reúne um numero grande de pessoas ai jogamos vôlei, damos risadas, dançamos e nos divertimos a beça, são só dois dias mas parece sempre uma semana inteira.

O espaço é bem amplo cheio de casinhas espalhadas pela área da chácara, algumas casa com piscina na frente, também tem duas piscinas principais uma adulta e uma infantil bem do ladinho da para se divertir e ainda vigiar as crianças, tem quadra de esportes, trilhas, um lago com peixes e tem também muito sossego por lá.

E a natureza? A ela da um show a parte, achei até um pé de abacaxi por lá, vou deixar todas as fotos  ai embaixo para vocês verem como o lugar é lindo.

Apaixonem-se:



Esse lago é cheio de peixes até demos comida para eles, (não pode pescar) Só admirar mesmo!


Essa piscina era natural, por isso a cor da água, é uma piscina com a água do rio e da chuva e a água é bem gelada.











  
Piscinas Principais. 
Gente lá é tudo lindo assim, bem natureza mesmo pra quem gosta é um paraíso eu particularmente amo, ainda mais que Morretes é perto de Curitiba então para nós o passeio é bem tranquilo. Mas caso você não seja de Curitiba ou mesmo do Paraná recomendo que tire um final de sema para conhecer o lugar e a cidade de Morretes são lugares encantadores.

Como vocês podem ver não estava céu azul nem nada, mesmo assim estava um mormaço bem abafadinho e eu e o Acácio que somos peixinhos aproveitamos essas piscina maravilhosa ai, aquela natural não deu coragem de entrar porque a água é muito gelada.

Reservas e informações 4187807897 contato de whats. Falar com Neusa

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


4 comentários: