Esmalte da Semana: Roxo Florença - Mark Avon

Oi amores, tudo bem? O esmalte que escolhi para essa semana, não tem nada a ver com o seu nome (eu acho), é uma cor bem diferente que eu acho bem bonita para unhas é cinza mas o nome é Roxo Florença, da linha Mark para Avon efeito Gel Finish.


Minha mãe comprou dois desses um pra mim e um pra ela, eu logo me apaixonei pela cor e o Acácio também achou bonito, quem não gostou muito foi meu padrasto por isso minha mãe acabou me dando o dela também e agora tenho dois <3.


Esse esmalte apesar de ser gel finsh não é grosso como os outros que usei da marca, ele é bem liquido e gostoso de aplicar, cobre bem já na primeira camada e na segunda fica perfeito, não mancha, aplicação super tranquila e seca rápido. Mesmo depois de seco ele não fica grosso.


Eu acho que a cor puxa bem pro cinza, inclusive pretendemos pintar um carro dessa cor! A pigmentação dele é maravilhosa e eu só consigo pensar que ele é um esmalte cinza rs. Eu to apaixonada pela cor dele.

Esses esmaltes tem nas revistinhas da Avon, mas hoje em dia também encontramos em algumas farmácias aqui em Curitiba- PR.

Enfim meus amores, essa foi a cor escolhida para essa semana, espero que tenham gostado! 

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!



2 comentários:

  1. Amo estes esmaltes em gel da Avon! Pra mim essa cor é cinza, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Então Erica pra mim também é cinza muito cinza nada de roxo mais enfim né hahaha. Também amo esses esmaltes deles acho meio carinho mas valem apena hahha... Obrigada pela visita linda, volte sempre beijos 😍😘

      Excluir