Resenha: S.O.S Bomba de vitaminas.

Oi amores, tudo bem? Nosso produto testado dessa semana é simplesmente maravilhoso, vocês sabem que eu amo produtos para o cabelo mas que qualquer coisa e estou sempre procurando um creme para hidratar os cabelos. Esse creme Salon Line S.O.S Bomba de vitaminas explosão de hidratação, é sucesso até mesmo pra mim que tem cabelos oleosos e querem saber mais?


Vamos começar pelo cheiro é maravilhoso gente juro é um cheiro muito muito bom mesmo! É um produto para todos os tipos de cabelo.

Agora vamos as promessas que estão no pote: ele promete auxiliar no crescimento saudável do seu cabelo, hidratação ultra profunda, restauração da fibra e desembaraço. 

Contem em sua formula: Whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-panthenol. Ou seja só coisas boas né.

Agora vamos a minha parte favorita, lavei meu cabelo e apliquei o produto da raiz as pontas e confesso que fiquei morrendo de medo (quem tem cabelo oleoso sabe que não dá para passar esses produtos na raiz porque só piora), mas não com esse produto. A primeira vez secou natural e ficou super soltinho, macio, com brilho, cheiroso e nada de oleosidade.

A segunda vez eu fiz uma escova e o resultado foi exatamente o mesmo, soltinho, macio, brilhoso, mega cheiroso e nada de oleosidade. To usando o produto duas vezes na semana, sempre aplico em todo o cabelo e deixo agir por uns 10 minutos depois enxáguo e fica ótimo.

To apaixonada por esse produto é o hidratante de cabelo da minha vida. Comprei na panvel paguei bem barato pela qualidade do produto achei bem ok. Custou R$ 18,33 e vem 500g do produto no pote e apesar de eu já ter usado umas quatro vezes nem parece que usei rende muito então vale super.

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo enorme e até mais.


2 comentários:

  1. Eu usei e comigo não deu muito certo.
    Cresceu bastante o cabelo, mas caiu muito também. E não era uma queda normal, mas em quantidades absurdas :(

    Amei o blog flor! Parabéns.

    Já Aos 20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bru que situação desagradável né, o meu sempre cai então por aqui ta tudo normal e está super macio. Obrigada pelo carinho beijos!

      Excluir