Resenha: Shampoo e Condicionador Sempre Bem - Panvel

Oi amores, tudo bem? Nosso testado de hoje chegou tarde mas chegou rsrs, vocês sabem que eu amo testar produtos para cabelo ainda mais quando é shampoo. E quem me acompanha sabe que eu to sempre testando os produtinhos da Panvel e a minha duplinha escolhida de hoje é o shampoo e condicionador da linha sempre bem!


Vou confessar que comprei por causa da embalagem, achei bem pratico o formato dela. O único problema que é que o lacre é quase impossível de tirar ainda mais se você já estiver no banho, fora isso a embalagem é realmente maravilhosa!

O produto; 

Shampoo; eu sempre dou preferencia para os shampoos que tem essa transparência por serem mais leves o que é ótimo para quem tem cabelo oleoso. Ele limpa bem o cabelo e é mega cheiroso porém nada econômico, demora muito para espalhar e você tem que usar uma boa quantidade de produto para limpar o cabelo. Custou R$ 11,23 e vem 200 ml de produto na embalagem.

Condicionador; também é super cheiroso de mais mesmo, esse produto é bem levinho nada de deixar os fios pesados ou demorar de mais para enxaguar, espalha super bem mas não é nada de surpreendente é um condicionador bem ok, digamos que ele cumpre seu papel mas nada de uma mega hidratação só condiciona mesmo rs. Custou R$ 11,23 e vem 200 ml de produto na embalagem.

Os dois produtos são da linha sempre bem, são para todos os tipos de cabelos e contem complexo de óleos hidratantes, prometem hidratação, brilho,  maciez.

O meu cabelo ficou bem macio e brilhoso, hidratado nem tanto. Enfim amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, fui muito sincera com vocês. Um beijo enorme e até mais.



2 comentários: