Resenha: Dermisana - Loção oleosa óleo de girassol.

Oi amores, tudo bem? No dia 09 de junho tive a oportunidade ir fazer micro pigmentação fio a fio com a musa das sobrancelhas Angela Collet do le blanc studio, a mulher é maravilhosa e o trabalho dela é incrível vale super a pena conferir. Mas vamos falar disso em outro post ok? Hoje estamos aqui para falar sobre o óleo de girassol da Dermisana lifar.


Quem já fez micro sabe que um dos procedimentos pós micro é passar óleo de girassol três vezes ao dia e esse ai foi e ainda é meu melhor amigo durantes esses dias, na primeira semana passei ele na sobrancelha as três vezes ao dia, na segunda duas vezes uma ao acordar outra após o banho.

Minha sobrancelha cicatrizou super bem com a ajuda desse queridinho ai e ele custou barato já que minha amiga que fez o mesmo procedimento pagou caro pelo óleo dela. Comprei esse na Panvel e paguei R$ 30,00 ele promete hidratação e suavidade e minha pele ficou super hidratada nessa região mesmo com todas as cascas que caíram ela está ótima.

E mesmo tendo usado muito do produto o vidro ainda está cheio ou seja rende horrores, não tem cheiro forte, etão não vai incomodar em nada.

Se você for fazer esse procedimento já sabe onde encontrar o seu óleo. Espero que tenham gostado da dica amores, um beijo enorme e até mais.


2 comentários:

  1. Que ótima resenha, parabéns. Estava procurando. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da resenha, fico muito feliz em saber disso.

      Obrigada pela visita beijos ♥ ♥

      Excluir