Dica de Filme: Qual o Seu Numero?

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de dica de filme por aqui e hoje nossa dica é de comédia romântica porque apesar de a história ser sempre a mesma a gente ama assistir comédia romântica, é o filme ideal para assistir na companhia de uma amiga ou de umas boas guloseimas caso suas amigas estejam ocupadas rsrs!

Ps: Sempre indico filmes assim para assistir com amigas, porque sei bem que homens não gostam muito desse tipo de filme!

Eu  já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme e por incrível que pareça o Acácio assistiu ele comigo uma vez rsrs. Esse filme conta a história de uma moça que lê na matéria de sua revista favorita que uma mulher que já  "saiu" com mais de 20 caras nunca vai se casar, e quando ela faz as contas de com quantos caras ela já saiu ela surta.

Então no meio de uma bebedeira ele promete que só vai "sair" com um cara novamente  se ela tiver certeza que ele é o cara certo, mas como não cumpri sua promessa ela começa a revirar seu passado a procura de todos seus ex para ver se ha alguma chance de dar certo com eles agora.

Bom já da pra ver que é o filme é uma verdadeira comédia e te garanto boas risadas, assista ao trailer e confira:



Se eu não me engano tem no netflix, mas por ser filme "antigo" tem até no  youtube, enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica e se por um acaso ainda não assistiram assistam porque é bem legal e se você é fã do capitão América assim como eu fique feliz porque é o mesmo ator que faz esse filme!

Um beijo enorme e até mais.

Com amor:

2 comentários:

  1. Não conhecia mais amei a resenha já quero assistir
    Um super beijo♡

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir