Dica de Filme: Virei Um Gato!

Oi meus amores, tudo bem? E ai tão de bobeira em casa procurado algo para assistir? Que tal se tivermos dicas de filmes aos domingos? Pois é nunca fui de postar no domingo mas um amigo me disse que é no domingo que precisa de dica de filme porque é domingo que se abre e fecha o netflix sem saber o que assistir! Como sou uma boa ouvinte decidi testar se vocês gostarem posso passar por aqui aos domingos indicar um filme para vocês ok?
Para começar bem nossa dica de filme que passou de terça para domingo, vou dar a dica de um filme fofo que eu assisti esses dias e já assisti duas vezes porque eu amei muito! E para surpresa de você não é um filme romântico é mais família sabe!

Virei um gato conta a história de um pai que vivia muito ocupado com sua empresa e não dava atenção para sua família e um dia após sofrer um acidente ele vira um gato. Só que para ele voltar a ser humano vai ter que dar atenção para sua família ou seja vai ter que ser um gato amoroso!

Apertem o play e vejam esse trailer que amor eu amo gatos sou suspeita para falar né, mas se você gostar do trailer então corre pro netflix e prepara a pipoca que essa filme família é perfeito para o domingo!


Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica e da mudança do post para os domingos, um beijo enorme e até mais!
Com amor

2 comentários:

  1. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em filme Virei um gato fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores. Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público. De todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse filme e concordo com você a escolha do elenco faz toda a diferença. Eu sempre procuro filmes que de para assistir em família ainda mais porque tenho uma irmã pequena em casa...

      Obrigada pela visita beijos 😍

      Excluir