Dica de anime: Ano Hana

Olá meus queridos seu Nerd de plantão voltou e hoje com uma indicação para iniciantes! Sei que esta tarde mais vamos lá!

No domingo passado eu expliquei a diferença entre anime e desenho. E mostrei para vocês algum exemplos de animes que foram passados nas manhãs e tardes de nossa infância como se fossem desenhos animados. Agora que sabemos a diferença e despertamos a vontade de saber o que acontece no fim de cada um deles (pelo menos na época que eu aprendi a diferença eu quis assistir o início o meio e o fim e foi ai que nasceu meu amor por animes) vou começar a fazer indicações de gêneros e animes em diferentes escalas para vocês se divertirem, chorarem e amarem ANIMES como eu!

Hoje trago para os iniciantes que ainda estão indecisos se vala a pena ou não entrar nesse mundo um dos meus animes favoritos. Não, um não o meu anime favorito! E veja bem não conta a história de jovens com armaduras poderosas. Nem de um garotinho que veio de outro mundo e tem força, velocidade e um Ki impressionante de mais de 8000. Também não são monstrinhos digitais em outra dimensão ou monstrinhos fofos para batalhas. A história não e a de uma garotinha que captura cartas com um báculo magico e vai para a escola no período integral.


O anime conta a história de um grupo de amigos que se tornaram estranhos depois de um trágico acidente. Agora no ensino médio uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar sua culpa e se entender com seus fantasmas do passado!

Ano Hana tem como classificação Drama, Sobrenatural e Romance o que pode parecer estranho mais afirmo que e bem comum em animes!
Nome original: Ano Hi Mita Hana No Namae O Bokutachi Wa Mada Shiranai (podem chamar de Ano Hana que é muito mais fácil)
Autor: Mari Okada
Diretor: Tatsuyuki Nagai
Estúdio: A-1 Pictures

O anime e relativamente curto contando com apenas 11 episódios com média de 20 a 23 minutos cada! Repletos de fortes emoções. Esse anime me foi indicado por um amigo a sete anos atrás e vejo ele sempre que posso. Vale muito a pena ver até o fim e depois q você assistir o primeiro e for tragado para a história e não conseguir mais parar de assistir você vai me entender!
E Claro como última proposta desafio vocês a assistirem e tentarem não chorar como uma criança no final emocionante que mexe com tudo dentro de cada um.

Recomendo assistir on line gosto muito de usar o SuperAnimes.com ou se preferir baixar e ver no seu Computador fique a vontade.

Obrigado por ler até aqui bom Anime e divirta-se!!! 

0 comentario

Postar um comentário