Compre Online: Cabeleza

Oi meus amores, tudo bem? vocês se lembram que a cabeleza já esteve nesse tópico aqui do blog não é mesmo? Quando a loja é boa ela aparece várias vezes por aqui! Estive pesquisando kits de pincéis de maquiagem para comprar para começar atender clientes! Liguei em um atacado bem recomendado e até famosinho aqui de Curitiba para pequisa de preço e fiquei de queixo caído de saber que o atacado de atacado mesmo só tem o nome.

E ai começou minha procura incessante pela internet e encontrei um anuncio barateza no bom negocio e vi a loja anunciante e adivinhem? Sim era a Cabeleza como para mim já é uma loja de confiança fu lá no site da loja e me joguei nas compras sem medo de ser feliz e o precinho nem se fala, já estava barato e deu ainda mais descontos no carrinho ou seja felicidade dobrada e como comprei um valor "alto" não cobrou frete! não preciso dizer mais nada né?

A cabeleza sempre tem umas promoções bem boas então salva ela ai na sua abinha de favoritos e fique ligadinha para não perder nada! http://www.cabeleza.com.br/


Sobre compra, comprei meus produtos no domingo de madrugada e paguei na segunda, por ser frete econômico o tempo de entrega é de até 10 dias e chegou hoje mesmo sexta-feira então não demorou nadinha, chegou muito antes do esperado e tudo em perfeito estado, como vocês podem ver na foto a cima! 

Enfim meus amores espero que tenham gostado da dica, eu estou super feliz e satisfeita com a minha compra ainda mais por ela ter chego antes do esperado! Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário